Total de visualizações de página


Rei do Rio? PV vence outra enquete dominada por "goleiros cariocas"

Arqueiro do Flamengo teve ampla vantagem na votação com 62,8%; Diego Cavalieri, do Flu, foi o segundo com 11,13% e Jefferson, do Bota, teve 11,02%

Por Salvador, BA


VER VÍDEO
http://globotv.globo.com/sportv/e-gol/t/ultimos/v/paulo-victor-e-eleito-o-vilao-da-25a-rodada-do-brasileirao/3663293/


Passado uma semana, novamente o programa "É Gol!!!" tem uma enquete dominada pelos goleiros do futebol carioca. Assim como na disputa do dia 22 de setembro, o arqueiro Paulo Victor, do Flamengo, foi o grande vitorioso, com 62,8% dos votos, deixando Diego Cavalieri, do Fluminense, em segundo com 11,13%, e Jefferson, do Botafogo, com apenas 0,10% a menos: 11,02% (reveja as defesas no vídeo ao lado). Na outra disputa, Martín Silva, do Vasco, apareceu entre os três primeiros no lugar de Cavalieri.

O Flamengo chegou ao quarto jogo sem vitória, com a derrota por 2 a 1 para o Bahia, e confirmou o maior período sem resultado positivo desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo. No entanto, Paulo Victor mostrou que continua vivendo grande fase com defesas importantes. No segundo tempo, PV foi obrigado a mostrar puro reflexo após cruzamento na pequena área com finalização à queima-roupa.

Paulo Victor salva Fla contra o Bahia e vence enquete do É Gol!!! (Foto: Reprodução SporTV)

Paulo Victor salva Fla contra o Bahia e vence enquete do "É Gol!!!" (Foto: Reprodução SporTV)

O Fluminense se impôs mesmo jogando fora de casa e bateu o São Paulo também por 3 a 1. Entretanto, os paulistas bem que tentaram fazer mais gols, mas esbarraram no goleiro do Flu. No primeiro tempo, Cavalieri foi rápido para espalmar chute de Alexandre Pato da pequena área.

O Botafogo recebeu uma visita indigesta do Grêmio no Maracanã, pois perdeu o jogo por 2 a 0. Como se não bastasse o resultado adverso, a história do jogo poderia ser ainda pior se não fosse a figura do capitão Jefferson. O goleiro salvou o time no primeiro tempo, evitando gol de Barcos, que recebeu livre na pequena área e chutou com força para defesa no reflexo, com a perna, do arqueiro botafoguense.

Dida, do Internacional, ficou em quarto lugar com 9,78%. Em último, Tiago Volpi, do Figueirense, não passou de 5,27%.