Total de visualizações de página

Mancini se irrita em treino de reservas e reclama de "preguiça" dos atletas

Bronca dá resultado, e times se empenham mais na atividade. Jobson se destaca

Por Rio de Janeiro

Jobson treino Botafogo (Foto: Fred Huber)Jobson vai bem em treino (Foto: Fred Huber)

Enquanto os jogadores titulares do Botafogo fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota para o Grêmio por 2 a 0, os reservas foram a campo para um trabalho tático. Em determinado momento, o técnico Vagner Mancini, insatisfeito com a lentidão de alguns suplentes, se irritou, parou a bola e gritou:

- O que está acontecendo é que este time azul (os reservas) está com uma preguiça do c... para treinar. Má vontade aqui, não. Se estiver com preguiça é só falar que eu tiro do treino - disparou Mancini.

A bronca parece ter surtido efeito, e os jogadores passaram a mostrar mais empenho. Jobson, que participou normalmente da atividade, foi um dos destaques com dribles e gols. Caras novas do elenco, o lateral-direito Régis e o atacante Murilo também treinaram no campo.

O Bota ainda não sabe quando poderá contar com Jobson. O clube foi comunicado pelo Ministério do Esporte - por meio de seu controle de dopagem - que o atleta foi condenado a oito anos de suspensão na Arábia Saudita e que, por isso, não poderia jogar. Em contato com o Alvinegro, a CBF também recomendou que ele não fosse escalado até que a situação fosse esclarecida, o que ainda não aconteceu.

O Botafogo se prepara o duelo com o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.