Botafogo recebe a equipe paulista na próxima quarta-feira e pode empatar ou até perder por 1 a 0 que se classifica às oitavas da Copa do Brasil
Oswaldo considera que o Guarani, rival de quarta é
um time muito bom (Foto: Satiro Sodré / Agif)
um time muito bom (Foto: Satiro Sodré / Agif)
Depois de se classificar para as semifinais da Taça Rio, quando vai encarar o Bangu, o Botafogo volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21h50m, a equipe recebe o Guarani, no Engenhão. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Alvinegro pode empatar ou até perder por 1 a 0 que se avança às oitavas. Mesmo com a vantagem, o técnico Oswaldo de Oliveira descarta acomodação.
- Os jogadores têm consciência disso. Sabemos bem como jogar esse tipo de competição. Nesse aspecto não tenho problema.
No jogo realizado no Brinco de Ouro, em Campinas, o Botafogo acabou sofrendo o primeiro gol e teve que correr atrás do resultado.
- É um jogo difícil. O Guarani tem um time muito bom. Tivemos um jogo com as duas equipes buscando o gol e aqui não será diferente. Nós vamos tentar manter a classificação vencendo – disse ele, que deve contar com Lucas Zen na quarta-feira. O Jogador havia sentido dor na coxa direita, mas exame não detectou lesão.
- A preocupação permanece, mas ele já treinou. Não tínhamos a necessidade de colocá-lo na partida deste domingo. É o jogador para atuar na lateral na quarta.
O vencedor do confronto entre Botafogo e Guarani pegará Vitória ou ABC-RN nas oitavas de final da Copa do Brasil.