Técnico do Botafogo diz que jogadores poupados no treino desta sexta-feira ainda não estão fora do jogo contra o Boavista
Oswaldo de Oliveira ainda não definiu o time que enfrenta
o Boavista (Foto: Alexandre Loureiro/Lancepress)
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Oswaldo de Oliveira está ainda definindo a equipe botafoguense que enfrenta o Boavista, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. O técnico alvinegro confirmou após o treino desta sexta-feira que fará determinadas mudanças, embora não tenha divulgado as peças que mexerá na equipe.
- Com certeza farei algumas modificações, só não sei quais nem quantas. Mas quem foi poupado hoje (sexta) não está fora. Os jogadores vêm jogando muito, principalmente a defesa. Sempre uso essa forma de diminuir a carga de trabalho para que tenham uma recuperação plena.
Quanto à possibilidade de poupar os pendurados Herrera e Marcio Azevedo, além do zagueiro Antônio Carlos, o treinador disse que a situação do argentino é menos preocupante, por este ser um jogador de ataque, e que pretende contar com os defensores, se ambos apresentarem boa condição física.
- O Herrera é atacante e não fica tão exposto. Minha preocupação é com Antônio e Marcio, mas eles são experientes e sabem se comportar. Se estiverem recuperados fisicamente, há boa chance de jogarem. Mas tenho que projetar os próximos jogos e ver a questão dos cartões - concluiu.