Total de visualizações de página

Loco reclama de poucas chances de gol e pede atacante com outro estilo

Mirando a Copa de 2014, uruguaio do Botafogo diz que um jogador de seleção não pode ter só uma oportunidade de marcar durante uma partida

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro




Já classificado para a semifinal da Taça Rio, o Botafogo encerrou sua participação na primeira fase do torneio com um empate com o Boavista. Porém, o Alvinegro chegou a ter a vitória nas mãos na metade do segundo tempo, quando vencia por 1 a 0, e Loco Abreu desperdiçou cobrança de pênalti. Foi a quarta penalidade que o atacante uruguaio errou nesta temporada e a quinta das seis últimas que bateu.

No fim do jogo em São Januário, Loco reclamou das poucas oportunidades de gol, dando a entender que o estilo de jogo do Bota não o favorece.

- Podem falar que o Loco não está como em 2010 ou 2011, mas o Botafogo está bem. Hoje o que o time está precisando é de um atacante com outras características. No jogo de hoje eu só tive uma oportunidade e para um atacante de seleção isso é muito pouco. Eu tenho um sonho, que é jogar no Mundial (de 2014) e para isso eu preciso estar jogando bem. E espero que seja aqui no Botafogo - declarou o camisa 13 ao canal Premiere depois da partida.

loco abreu botafogo x boavista (Foto: Ide Gomes/Frame ) 
 
Loco Abreu passou em branco no empate com o Boavista (Foto: Ide Gomes/Frame )
 
Após completar na tarde deste domingo 100 jogos com a camisa do clube, Loco sabe que agora é preciso se preparar a importante sequência que vem pela frente: o Guarani em jogo decisivo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, e depois o Bangu, líder do Grupo B e sensação da Taça Rio, no sábado, pelas semifinais.

- É um time surpreendente, que teve um primeiro turno muito ruim e um segundo impressionante - disse Abreu sobre a equipe de Moça Bonita.