Total de visualizações de página

Felipão, Túlio, Oswaldo, Zagallo e Abel concorrem à 'Frase da Semana

Veja as declarações mais polêmicas do mundo esportivo e escolha a sua preferida. O resultado sai na segunda-feira, às 10h (de Brasília)

Por SporTV.com Rio de Janeiro

VER VÍDEO AQUI 


Um treinador é especialista em sair do sufoco, outro reconhece os atributos de seu ex-jogador, além de mais um que pede astros para encantar. O "Redação SporTV" escolheu as melhores declarações do mundo esportivo e você pode escolher a melhor.

O primeiro nome da lista é do técnico Vagner Benazzi, do Botafogo-SP, que livrou o time de Ribeirão Preto para a Série A-2 do Paulistão e desabafou.

- Eu sou acostumado a tirar do sufoco. Você acha que eu ia perder essa banca? Essa banca é boa pra cacete, dá um dinheiro muito bom - disse, após fugir da Segundona.

Já o comandante do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, relembrou dos tempos de seleção portuguesa e explicou por que o atacante Cristiano Ronaldo sofre com críticas.

- Os caras têm raiva porque ele é grande, bonito e come todas. Aí os caras ficam bravos - brincou Felipão no "Arena SporTV" desta terça-feira.
O atacante Túlio Maravilha, campeão brasileiro com o Botafogo em 1995, voltou a dar declarações polêmicas. Para o artilheiro, aquela equipe do Alvinegro Carioca venceria o Barcelona atual.
- Se o Botafogo de 1995 enfrentasse o atual Barcelona, nós venceríamos. Seria 1 a 0 com gol de Túlio Maravilha - garantiu o atacante no "Tá na Área" de terça-feira.

O atual treinador do Alvinegro, Oswaldo de Oliveira, justifica as atuações irregulares da sua equipe com a falta de "reforços".

- Você acha que eu tenho que convencer alguém sobre um time que não perdeu? Estamos classificados nas duas competições, não sei mais como ser eficiente. Se temos que encantar, vou ver se trazemos o Messi, o Kaká... ou até o Drogba, que fez o gol na Liga dos Campeões (na vitória do Chelsea sobre o Barcelona). Aí eu vou conseguir encantar - disse, após o empate em 0 a 0 com o Guarani.

zagallo (Foto: Ivo Gonzalez /Globo) 
Zagallo irá concorrer com Marco Polo por cargo na
CBF (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)
Ex-técnico e ex-jogador do time de General Severiano, Zagallo aceitou concorrer ao cargo de vice-presidente do Centro-Sul da CBF com o presidente da federação paulista, Marco Polo del Nero.

- Estou pensando no Brasil, num Brasil vitorioso, não o de 1950, mas o de 2014. Eu gostaria de terminar a minha carreira como campeão mais uma vez. Sou um brasileiro que já é quatro vezes campeão do mundo e gostaria de encerrar bem no Maracanã em 2014. Quero voltar a colocar a bandeira do Brasil para cima. Vamos nós. E vocês vão ter que me engolir mais uma vez - declarou Zagallo.

Na quarta-feira, depois de vencer o Arsenal de Sarandí por 2 a 1, o técnico do Fluminense, Abel Braga, parecia prever que teria vida difícil nas oitavas de final da Taça Libertadores e se "arrependeu" de ter a melhor campanha da fase de grupos.
- Sinceramente? Não queria ser o primeiro (risos). Dizem que o melhor da primeira fase nunca é campeão... Agora é mais uma escrita para tentamos quebrar. Ano passado, o Cruzeiro era chamado de Barcelona das Américas e caiu logo nas oitavas... - comentou o treinador.

abel braga Fluminense   (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com) 
Abel Braga 'lamenta' a classificação do Fluminense (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)