Zagueiro gostou da homenagem do goleiro, mas estreia do penteado, no jogo contra o Friburguense, domingo, não foi tão positiva como esperado
O goleiro Jefferson está fazendo moda no Botafogo. Depois de inovar com uma declaração de amor à esposa Michele em um desenho no cabelo, decidiu, há duas semanas, exibir uma estrela na lateral da cabeça, em referência ao símbolo do clube alvinegro. Nesta semana, quem apareceu com estilo bem parecido foi o zagueiro Antônio Carlos, que gostou do que o camisa 1 fez.
- No Jefferson ficou legal, né? Resolvi tentar, fazer uma homenagem à estrela solitária. Sempre fazemos algo diferente na concentração, e o cabelereiro (Bruno) indicou a imagem. Achei legal também, acho que outros vão aderir - comentou o jogador, que, pendurado, não deve jogar contra o Boavista, domingo, pela última rodada da Taça Rio, perdendo sua primeira partida na temporada.
Antônio Carlos e a estrela na cabeça: novidade do último jogo (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)
A "estreia" do penteado, que se junta a um moicano discreto, no entanto, não foi positiva, embora o Botafogo tenha vencido o Friburguense, no último compromisso, no Engenhão. Isso porque foi em um erro de saída de bola dele que o rival marcou seu único gol no jogo.
- Não sei o que deu em mim, tinha tantas opções. Foi falta de atenção e achei que não adiantava reagir, porque o jogador já estava tão perto do gol... Mas acabou que ele demorou a bater. Espero não precisar passar por isso de novo, fiquei muito chateado. Pedi desculpas aos companheiros no vestiário e agradeci ao Herrera por ter feito os gols (risos) - destacou.