Semana para 'lapidar o necessário'
Ney Franco e Lucio Flavio comemoram semana livre até jogo contra o Coxa
Cahê Mota Rio de Janeiro
Pela primeira vez desde que chegou ao Botafogo, no dia 11 de julho, Ney Franco terá uma semana livre para treinamentos. E a expectativa do torcedor alvinegro quanto a isso só pode ser a melhor possível. Se com jogos nos meios e fins de semana, o treinador levou a equipe da 14ª para a quarta posição e está há 12 rodadas invicto, até onde será possível chegar com tempo para trabalhar?
Humilde, Ney não traça novas metas e garante que sua preocupação nos dias até o jogo com o Coritiba, sábado, no Couto Pereira, é tornar o time mais homogêneo. - Vamos trabalhar tanto a defesa quanto a parte ofensiva. No Engenhão, principalmente, vamos encarar muita gente que vem pra jogar fechado. Na parte defensiva, vamos tentar solucionar esses problemas nas bolas paradas, e no ataque vamos procurar encontrar alternativas para atacar tanto pelo meio quanto pelos lados do campo. Capitão da equipe, Lucio Flavio faz coro com o treinador.
- O Ney ainda não tinha conseguido esse tempo, era sempre jogo meio de semana e fim de semana. Pecamos na bola parada defensiva e faltou tranqüilidade e poder para finalizar essas últimas partidas. Agora é a oportunidade de trabalhar e lapidar o que for necessário para o time se manter entre os quatro primeiros.