Total de visualizações de página

Quase golaço 'garante permanência' de Lucio Flavio no Botafogo

Quase golaço 'garante permanência' de Lucio Flavio no Botafogo

Meia brinca e diz que se bola entrasse iria chover propostas do exterior nesta segunda-feira
Cahê Mota Rio de Janeiro

Além dos dois pontos perdidos nos minutos finais, o torcedor do Botafogo que esteve no Engenhão no último sábado foi pra casa lamentando o fato de não ter presenciado aquele que seria o gol mais bonito da história do estádio, inaugurado há pouco mais de um ano.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Lucio Flavio dominou a bola na intermediária pela direita, fez fila na zaga do Náutico e tocou na saída do goleiro adversário. A bola, caprichosamente, pegou na trave. No entanto, o que gerou decepção em um primeiro instante pode ter sido responsável pelo alívio alvinegro no último dia da janela de transferências para o exterior. Pelo menos essa foi a forma que Lucio Flavio teve para encarar com bom humor o quase gol de placa.

- A gente lamenta, principalmente pela jogada que foi. Mas até brinquei com a minha esposa e disse que talvez se tivesse feito o gol a gente até ia ter que se mudar para outro lugar (risos). Com um gol daquele, talvez não permanecesse no Botafogo. Claro, em tom de brincadeira. Só que, independentemente da jogada, o gol era importantíssimo, até pela vitória do Botafogo. Ciente de que fez o que devia ser feito no momento, o meia reforça que a bola não entrou por puro azar.

- É um lance que é muito rápido. A partir do momento em que entrei na área e dei o corte no último defensor, observei o posicionamento do goleiro e tentei tirar dele. A bola pegou na trave e saiu, mas isso acontece. Agora é só lamentar por não ter entrado. A partida acabou empatada por 1 a 1, e o Botafogo seguiu na quarta posição no Brasileirão, com 39 pontos.