Total de visualizações de página

Botafogo: um time equilibrado, com ou sem janela de transferências



Botafogo: um time equilibrado, com ou sem janela de transferências

Wellington Paulista comemora manutenção do elenco e diz que jogadores preferiram ficar em um clube que disputa título a se aventurarem no exterior

Cahê Mota Rio de Janeiro
Agência/Lance

Por pouco Jorge Henrique não chutou tudo para o alto e foi para o futebol do Japão

A famigerada e polêmica janela de transferências para o futebol europeu se fechou nesta segunda-feira. Fato irrelevante para o Botafogo. Sem ter uma baixa sequer para o futebol do exterior, o time de General Severiano se fez valer do elenco homogêneo que tem para disparar na tabela, enquanto observava rivais perderem seus craques e entrarem em queda livre.
Agora, como dizem, os times ficam em igualdade de condições, e o Glorioso, que chegou a lutar contra o rebaixamento, começa esta nova etapa dentro do G-4. Assediado por clubes alemães, o atacante Wellington Paulista vibra com a manutenção do elenco e projeta o título. - Estava até conversando com o Jorge Henrique e disse que graças a Deus ele não saiu. Na verdade, graças a Deus ninguém saiu. Está todo mundo unido no propósito de ser campeão.
Quem tem uma meta estabelecida trabalha forte pra isso, e vamos tentar voltar a vencer para o mais rápido possível subir na tabela. Apesar das especulações, o artilheiro alvinegro jura de pé junto que não recebeu nenhuma proposta concreta, e que, mesmo que isso acontecesse, seu destino continuaria sendo a estrela solitária. - Eu fiquei sabendo que o Jorge ia para o Japão por vocês. Outros jogadores eu não sei. Falaram que teriam propostas da Alemanha e da Espanha pra mim, mas não recebi nada. E também já tinha frisado que não queria deixar o Botafogo. Minha filha acabou de nascer e quero curtir muito esse momento. Só falta ser campeão. Com 39 pontos, o Botafogo é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro.