Total de visualizações de página

Victor Simões avisa: ‘Temos de minimizar os erros’

Atacante espera que o companheiro Reinaldo fique pelo menos no banco nas partidas contra Atlético-MG ou Avaí

Fabricio Costa Rio de Janeiro


Com a frieza de quem domina uma bola na cara do gol e não perde a tranquilidade na hora da finalização, o centroavante Victor Simões analisou a fase ruim que o Botafogo atravessa no Campeonato Brasileiro. Em oito jogos, foram quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória, o que levou o time à última posição na tabela de classificação. Porém, nada que tire a calma deste carioca, de 28 anos.

- É um errozinho aqui, outro ali. Temos que minimizar os erros. Assim a gente não leva gol e, no mínimo, empata as partidas. O Estadual não é igual ao Brasileiro. A gente sabia que este era muito mais difícil. Mas nossa equipe é forte. E temos capacidade para sair dessa situação – ponderou.

Por outro lado, Victor Simões fez questão de ressaltar que o esquema de jogo do técnico Ney Franco é o ideal, pelo menos no quesito chances de gol criadas durante as partidas. O atacante lamenta é o fato de o companheiro Reinaldo ainda estar fora de combate.

- Estou recebendo bolas lá na frente. Não posso reclamar das oportunidades de gol. O problema é que o Reinaldo faz falta ao time. Espero que ele fique pelo menos no banco contra o Atlético-MG ou o Avaí – disse o jogador, em relação aos próximos adversários do Botafogo, respectivamente, no Mineirão e na Ressacada.