Total de visualizações de página

Rejeitado, Zé Roberto já fica bem mais longe de acertar com Fogão

Meia-atacante foi tema de enquete no LNET!. Salários são grande problema

LANCEPRESS!

Faixa exposta contra Zé Roberto (Crédito: Júlio Cesar Guimarães)

Com más atuações acumuladas, a defesa tem se esforçado a voltar a ser o principal problema do Botafogo. Porém, o setor ofensivo, com poucas opções, desde a séria lesão de Reinaldo, segue como a fonte de procura por reforços. Bola da vez, Zé Roberto, do Fla, não deverá ter a negociação levada adiante por esbarrar na falta de recursos do clube.

Com salários em torno dos R$ 150 mil, o meia-atacante, cuja passagem por General Severiano foi até vitoriosa - foi titular grande parte do tempo e campeão carioca em 2006 - parece acenar com a opção de ficar na Gávea, mesmo encostado, a ser solução do Alvinegro, no qual teria de se adequar à política financeira.

Enquanto isso, para piorar ainda mais, Zé tem sofrido com a rejeição da torcida do Botafogo, que pendurou uma faixa contra a sua vinda no Engenhão, sábado, e o chamou ironicamente de Zé "Cachaça", por conta de suas famosos incursões na noite.

No LANCENET!, enquete aponta que 68% dos votantes não o querem no clube, seja em virtude de seu alto salário ou por não render o esperado, já que a forma física não é das melhores. Outros 32% confiam na qualidade que o meia pode dar ao time.