Total de visualizações de página

Ney Franco seguro quanto ao emprego: ‘Trabalho em um clube de pessoas sérias’

Treinador revela que conta com a confiança do presidente do Botafogo e destaca pontos positivos no trabalho

Cahê Mota Rio de Janeiro

A fase difícil não alterou o humor nem o trabalho de Ney Franco durante a semana. Na zona de rebaixamento e precisando vencer o Goiás neste sábado, às 18h30m, no Engenhão, pela oitava rodada do Brasileirão, para voltar a viver dias tranquilos, o treinador reforçou que não teme perder o emprego no Botafogo. E o que o permite ter essa segurança é a relação franca que vem tendo com a diretoria.

- Tenho certeza de que estou trabalhando em um clube com pessoas sérias. Eles conversam olho no olho, passam o pensamento. O tempo todo o Maurício (Assumpção, presidente do Botafogo) me disse que o trabalho está sendo bom e ele sabe que há uma entrega total da minha parte. Comecei um ano sem uma equipe, fizemos muitas contratações e acertamos mais do que erramos até agora.

Vice-campeão estadual, o treinador não esconde o desconforto com a 18ª posição no Brasileirão, mas ressalta os frutos de um trabalho que teve início há quase um ano.

- Temos cinco jogadores da base que vão dar um retorno técnico e financeiro para o clube.

Atualmente, além do goleiro Renan, o Botafogo tem os jovens Luís Guilherme, Alex, Laio, Wellington Júnior e Rodrigo Dantas entre os profissionais.