Cahê Mota Rio de Janeiro

Ler o jornal pela manhã e ver o Botafogo na 18ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro está tirando a paz de Juninho. Com apenas uma vitória e seis pontos em sete jogos, o Glorioso é o segundo time na zona de rebaixamento, algo que não condiz com o que a equipe tem apresentado em campo na opinião do capitão.
- É uma situação incomoda. Ficamos chateados de olhar a tabela e ver o Botafogo lá embaixo. Não é o nosso lugar, principalmente pelo que fizemos no campeonato.
O zagueiro lamentou as derrotas para Fluminense e Vitória, causadas por gols de Fred e Apodi, respectivamente, nos minutos finais. Juninho lembrou que em pontos corridos mais importante do que conquistar um ponto com o empate é evitar que o rival marque dois e projetou a recuperação para a próxima rodada.
- Nesses momentos a gente vê a importância de um ponto. Muita gente fala que é ruim empatar, mas em pontos corridos você ganha um e tira dois do adversário. Já são dois jogos assim: Fluminense e Vitória. Mas não adianta buscar culpados. Aqui todo mundo ganha e perde. Vamos dar a volta por cima no sábado.
O Botafogo encara o Goiás, sábado, às 18h30m, no Engenhão, pela oitava rodada do Brasileirão.