Total de visualizações de página

Maicosuel faz primeiro treino com o Hoffenheim, da Alemanha

Meia diz estar recuperado do problema muscular que o tirou da final do Carioca. Sobre o Botafogo, garante: 'O time vai sair dessa situação'

GLOBOESPORTE.COM Hoffenheim, Alemanha

O meia Maicosuel iniciou nesta segunda-feira os treinamentos em seu novo time, o Hoffenheim, da Alemanha. O ex-botafoguense revelou que está completamente recuperado do problema muscular que o tirou da final do Campeonato Carioca (o Botafogo acabou por perder o título para o Flamengo ).

- A receptividade de todos no clube foi maravilhosa. O treinador e os jogadores me passaram confiança e isso aumentou ainda mais minha motivação de vencer no futebol alemão. Fiz uma série de testes físicos, não senti nenhum problema, e agora vou treinar forte para recuperar minha melhor condição física, já que estou há mais de dois meses sem jogar - disse Maicosuel, que por enquanto não tem problemas com o frio (é verão na Alemanha).

Apesar de estar longe do Rio de Janeiro, Maicosuel não se esqueceu do Botafogo. O jogador confia numa guinada do Alvinegro, atual lanterna do Brasileiro, na competição.

- Tenho acompanhado o Botafogo a distância e tenho sofrido com o que está acontecendo, mas tenho certeza que o time vai sair dessa situação complicada que vive no Campeonato Brasileiro .

O grupo tem qualidade, Ney Franco é um excelente técnico e vai conseguir dar a volta por cima. Esse time provou sua capacidade no Campeonato Carioca e não é por causa de um inicio ruim que tudo terá de ser mudado. Peço à torcida do Botafogo que não abandone o time nesse momento. Só com essa energia o clube conseguirá reverter esse quadro - afirmou.