Treinador manteve a equipe que foi derrotada pelo Vitória, em Salvador. Nos minutos finais, Thiaguinho e Rodrigo Dantas são testados
Cahê Mota
Rio de Janeiro
A boa exibição na segunda etapa marcou mais do que o gol sofrido no último minuto da derrota por 4 a 3 para o Vitória, no último sábado, no Barradão, pela sétima rodada do Brasileirão, e o técnico do Botafogo, Ney Franco, manteve a equipe titular no primeiro coletivo preparativo para o duelo contra o Goiás, sábado, às 18h30m, no Engenhão. A atividade, que durou cerca de 50 minutos, terminou com empate por 1 a 1.
Na fase final do treinamento, Thiaguinho, que marcou gol contra após cruzamento de Laio, foi testado na lateral direita, na vaga de Alessandro, e teve boa participação. Pouco depois o treinador trocou ainda Léo Silva por Rodrigo Dantas. Foi quando Jean Carol marcou o gol de empate. Na tarde de quinta-feira, Ney Franco ainda comanda mais um coletivo para definir a equipe que encara o Esmeraldino.
O time titular treinou com Renan, Alessandro (Thiaguinho), Emerson, Juninho e Eduardo; Leandro Guerreiro, Batista, Léo Silva (Rodrigo Dantas) e Lucio Flavio; Victor Simões e Laio. Com seis pontos, o Botafogo é o 18º colocado, na zona de rebaixamento do Brasileirão.
CONFIRA A TABELA DE JOGOS E DE CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO
SAIBA QUEM SÃO OS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO