Total de visualizações de página

Por Ney Franco, alvinegros torcem para que vitórias aconteceçam ‘já já’

Juninho elogia trabalho do treinador e acredita que Bota vai ‘brigar lá em cima’. Batista quer triunfo para ‘acabar com hipótese de demissão’

Cahê Mota Rio de Janeiro


Com apenas uma vitória em sete jogos e na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Botafogo mantém o discurso de prestígio a Ney Franco e trabalho a longo prazo. Uma derrota em casa para o Goiás, sábado, no entanto, complica bastante a situação do treinador no Glorioso. Diante desta situação, os jogadores fizeram questão de mandar o recado: no que depender deles, o comandante não precisará aprender a andar na corda bamba.

- O trabalho está sendo muito bem feito. Fizemos um planejamento e estamos conseguindo os resultados. Fomos finalistas do Carioca. Lógico que não esperávamos estar nessa situação no Brasileiro já na oitava rodada, mas pelo que estamos apresentando já, já as vitórias vão acontecer. Temos condição de ainda brigar lá em cima – disse um confiante Juninho.

Quem fez coro com o capitão foi o volante Batista. Para ele, a necessidade de vencer se tornou ainda maior para dar tranquilidade a Ney Franco.

- Espero que isso não aconteça. Queremos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos para acabar com essa hipótese. O Ney é um bom treinador, que tem um jeito simples e sabe cobrar da forma dele. O principal que ele pede é determinação e respeito aos companheiros. Buscamos corresponder para que ele escolha o melhor para o Botafogo.

Com seis pontos, o Botafogo é o 18º colocado no Brasileirão e encara o Goiás, sábado, às 18h30m, no Engenhão.