Total de visualizações de página

Alessandro: 'Temos que ser homens para aguentar a pressão'

Lateral garante que grupo vai se fechar no trabalho e ninguém fugirá

LANCEPRESS!

Renan se estica todo, mas não alcança a bola no quarto gol do Goiás (Crédito: Júlio Cesar Guimarães)


Embora mostrassem muita tristeza, os jogadores do Botafogo não pareciam envergonhados com a goleada sofrida para o Goiás, neste sábado, no Engenhão. Em vez disso, levantaram a cabeça e, sem mais desculpas, assumiram os erros e provaram ter noção da semana que terão pela frente.

- Foi muito ruim, deu tudo errado e, agora, temos quer ser homens para aguentar a pressão. Não adianta reclamar, é só com trabalho para sair dessa. Ninguém vai fugir. Ainda há muito tempo, o grupo tem condições de inverter o quadro - explicou o lateral Alessandro.

Responsável direto pelo último gol do rival, Leandro Guerreiro, mesmo assim, foi o único poupado pela torcida. Fruto da identificação com o clube. Ele, porém, reclamou do espaço cedido atrás e deu razão aos alvinegros.

- É ter tranquilidade para sair dessa. Erramos passes, o que nos complicou na defesa. A torcida tem razão, está mais irritada ainda do que nós - afirmou o volante, que renovará seu contrato com o Botafogo nesta segunda-feira.

Em dado momento da segunda etapa, o público, pequeno em número (quase 7 mil) mas potente nos gritos, deu as seguintes ordens no Engenhão: "Ôôô, queremos jogador!", "Vergonha, time sem vergonha!", além de xingar os 11 jogadores titulares, exceto Guerreiro.