Total de visualizações de página

Reinaldo pede paciência aos torcedores e avisa: 'Rei da área é o Romário'


Atacante, que estreia neste domingo contra o Mesquita, quer apoio dos alvinegro nos primeiros jogos da temporada

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Reinaldo estreia pelo Botafogo no domingo

A estreia de Reinaldo, neste domingo, cria uma enorme expectativa no Botafogo. Afinal, o atacante foi a principal contratação do clube em 2009 e vestirá pela primeira vez a lendária camisa 7 alvinegra contra o Mesquita. O jogador também não esconde a ansiedade e o desejo de marcar gols, mas faz questão de colocar as coisas nos seus devidos lugares.


Perguntado se mostrará que é o rei da área, ele responde de primeira: - Rei da área é o Romário, mas infelizmente a idade chegou para ele. Espero estar bem posicionado em campo para receber os passes, e quando a bola chegar, empurrar para o gol.

Embora garanta esforço máximo para ajudar o Botafogo a vencer, Reinaldo sabe que o grupo ainda busca o melhor condicionamento físico e técnico. Por isso, lembra à torcida que, principalmente neste início de temporada, será necessária muita compreensão.


- Peço à torcida que vá aos jogos para nos apoiar, como costuma fazer. Dificilmente o Botafogo dará espetáculo, pois os jogos do Campeonato Carioca são muito difíceis. É importante ter paciência, pois esse time vai dar muitas alegrias - prometeu.