Total de visualizações de página

Leandro Guerreiro: 'Quero jogar aqui por muito tempo'




Identificado, volante tem como meta conquistar títulos pelo Botafogo

Leandro Guerreiro será um dos líderes do time do Botafogo
(Crédito: Gilvan de Souza)

Danilo Santos
RIO DE JANEIRO

Entre em contato

Na contramão dos muitos jogadores que saíram do Botafogo no fim do ano passado, Leandro Guerreiro preferiu permanecer. O motivo é simples. Identificado com o clube e com a torcida, o volante planeja marcar seu nome na História do Alvinegro.

- Meus planos são ganhar títulos pelo Botafogo. Quero jogar aqui por muito tempo e deixar um exemplo para os mais jovens. Claro que, para jogador, o lado financeiro pesa algumas vezes. Mas, para mim, o mais importante é fazer história - afirmou Guerreiro, citando Garrincha, que tem um busto no Engenhão.

Apesar de saber que é querido pelos torcedores, o volante tem noção também que será um dos pilares da equipe nesta temporada.

- Sinto que a torcida tem um carinho enorme por mim, assim como eu por eles. Mas, por este motivo, minha responsabilidade é maior, o torcedor vai me cobrar. Fora de campo, sou tímido, quieto. Mas dentro me transformo. É a hora de assumir a responsabilidade, que é muito boa - completou.