Total de visualizações de página

Maurício Assumpção marca coletiva sobre Engenhão para dia 9


Presidente apresentará a todos os projetos para o estádio. LNET! já antecipou alguns

Maurício Assumpção está empolgado com os projetos para transformar o Engenhão numa fonte de receita

(Crédito: André Casado)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato

O Botafogo faz sua estreia no Engenhão em 2009 na próxima quinta-feira, dia 29, contra o Macaé. Porém, por mais que garanta melhorias imediatas para o estádio, o presidente Maurício Assumpção deixou marcado o dia 9 de fevereiro para anunciar as medidas que o tornarão uma verdadeira fonte de renda para o clube.

- Essa divulgação deve englobar todas as autoridades do esporte no Brasil e no mundo. É um projeto que levaremos muito a sério nos próximos meses. Marcelo Guimarães, nosso diretor de marketing, assumiu o trabalho e já tem o que mostrar. Mesmo assim, quinta-feira o torcedor verá certas modificações - esclareceu Assumpção.

Antecipadamente, o LANCENET! teve acesso a diversas dessas medidas, como a redução de valores dos camarotes, a renovação de alguns contratos de parcerias, a otimização dos arredores do Engenhão para que o público sinta-se mais atraído a visitar o estádio, e até mesmo a construção de restaurantes e shoppings - este projeto mais a longo prazo.

Animado com a primeira partida sob seu comando na "jóia alvinegra", como costuma classificar o Engenhão, o presidente atenta para o fato de que outra de suas prioridades desfilará antes do time profissional.

- Há dois meses eu era somente um torcedor, e agora estou aqui nesta condição. Isso prova a força que o botafoguense tem quando quer algo. Espero que todos vão ao estádio mais cedo para ver os juniores também, cujo trabalho comandado pelo Luizinho Rangel tem sido exemplar - exaltou.