Total de visualizações de página

Maicosuel: 'Quero que a torcida se lembre de mim, não mais do Lucio Flavio'

Herói do Botafogo na vitória sobre o Boavista, meia lembra do peso de usar a camisa 10 e pede que torcedores esqueçam o ex-capitão, hoje no Santos

Leandro Menezes
Direto de Saquarema, RJ




A estreia com a camisa do Botafogo não poderia ter sido melhor. Autor dos belos gols que deram a emocionante vitória por 2 a 1 sobre o Boavista (veja o vídeo ao lado), neste sábado, na estreia no Campeonato Carioca, o meia Maicosuel tirou um peso das costas. Grande nome do jogo, ele agora já sonha conquistar definitivamente um espaço definitivo nos corações dos torcedores do Alvinegro.



Para isso, Maicosuel acredita que o próximo passo é fazer a torcida esquecer de vez Lucio Flavio, ex-camisa 10 e capitão do Glorioso. Hoje no Santos, o meia ficou três anos em General Severiano e teve grande identificação com os alvinegros, sendo um dos ídolos recentes dos torcedores.

- Fui muito questionado quando cheguei, mas provei que posso ser o camisa 10 do Botafogo. Eu quero que a torcida se lembre do Maicosuel, e não mais do Lucio Flavio - disse.



Ele também não teve dúvidas em afirmar que viveu um momento especial dentro de campo. Com passagens por Paraná, Cruzeiro e Palmeiras, ele considerou que teve sua melhor atuação em toda a carreira.

- Fico feliz por ter feito um grande jogo. Vencemos um adversario qualificado e as adversidades do jogo, campo pesado, cheio de lama e buraco. Provamos que o trabalho da pré-temporada foi feito da melhor maneira. Foi a melhor atuação que já tive - garantiu Maicosuel.