Total de visualizações de página

Alessandro: 'A torcida pode confiar'

Lateral-direito demonstra otimismo e confiança na evolução do Botafogo no Estadual, mas reforça que o time ainda tem muito a melhorar na competição

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



Un elenco renovado para a temporada 2009, e o Botafogo começa o Campeonato Carioca com 100% de aproveitamento. Enquanto Fluminense e
Vasco já tropeçaram, o Alvinegro está lado a lado com o Flamengo, inclusive na liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Mas o discurso dos jogadores não fica apenas no otimismo. É principalmente de cautela diante de um trabalho que está começando.

Um dos poucos remanescentes do grupo de 2008, Alessandro valorizou a vitória por apenas 1 a 0 sobre o Macaé, resultado que acabou com um jejum de cinco partidas sem vitórias no Engenhão. O lateral-direito pede paciência e lembra que a tendência natural é a equipe evoluir.

- Ainda estamos nos entrosando. Há muitos jogadores novos, cada um com características diferentes daqueles que estavam aqui ano passado. Mas todos têm um mesmo objetivo. É um grupo bom, e a torcida pode confiar nele. Estamos realmente vestindo a camisa do clube, e tenho certeza de que iremos brigar pelo título - garantiu o jogador, que quase deixou o dele na partida (assista ao vídeo acima)