Total de visualizações de página

Assumpção confirma mudanças no uniforme



Meia cinza e manga listrada vão voltar. Terceira camisa de cor diferente já está em fase de estudos

Meia cinza e manga listrada vão retornar nesta temporada
(Crédito: Ricardo Cassiano)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato

Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato


Conforme o LANCE! antecipou na edição do último dia 18, os uniformes do Botafogo sofrerão mudanças a partir do Campeonato Brasileiro. Está previsto o retorno da meia cinza e da manga listrada da camisa. Além disso, o calção terá uma faixa branca na lateral.


O presidente Mauricio Assumpção confirmou as alterações, já aceitas pela Kappa, fornecedora de material esportivo do clube até 2014. Elas não puderam sair do papel antes porque todo o material do Carioca e da Copa do Brasil já foi entregue ao clube.


– Essas mudanças serão feitas, sim. Desde antes de eu assumir já pensava na volta da meia cinza e da manga listrada. Isso é a cara do Fogão – afirmou Assumpção.

Além disso, a terceira camisa terá uma cor diferente. O clube ainda estuda qual será, mas o departamento de marketing aprovou as sugestões enviadas pelos torcedores alvinegros ao LANCENET!.

– Agradeço á iniciativa do LANCE! de dar voz aos botafoguenses por meio do veículo. Todas as sugestões serão analisadas com carinho, mas por enquanto prefiro não dizer qual é a melhor – afirmou o vice de comunicação, Beto Macedo.

A ideia dele é de que os torcedores cada vez mais ajudem o clube em relação a projetos. Por esse motivo, até o site oficial passará por uma reformulação, ficando mais atraente e com espaço destinado a sugestões dos alvinegros.

– Tudo será estudado entre a diretoria e o departamento de marketing. Essa integração, na verdade, é ótima, porque é tudo o que a nossa gestão quer. Ou seja, os alvinegros participando de todas as maneiras possíveis da administração – disse.