Total de visualizações de página

'Diretoria do Botafogo é rara', elogia Maicosuel



Meia confirma dois meses e meio de salários quitados e exalta profissionalismo

Em destaque, Maicosuel está de bom a vida no Rio de Janeiro
(Crédito: Gilvan de Souza)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato


A felicidade de Maicosuel não se resume a excelente estreia com a camisa do Botafogo. Temeroso de sofrer com o atraso de salários, dificuldade constante na útima gestão, o Monstro, apelido dado pelo presidente Maurício Assumpção, é só elogios ao que tem visto da diretoria.


- O que eles têm feito é raro. Desde que assumiram, pagaram dois meses e meio de salários, e estão honrando o que prometeram. Quando surgiu a oportunidade de vir, hesitei por esses problemas. Mas eles conseguiram fazer o impossível, trazendo tantos bons jogadores - acredita Maicosuel.


O saneamento financeiro tem dado tanto resultado, que até bicho por objetivos atingidos a cúpula alvinegra já considera dar aos jogadores.


- A união vai além do grupo de jogadores. Da tia da lavanderia até os diretores, todos já são como família para a gente. Eles jogam limpo, o trabalho é muito profissional, seja do Maurício (Assumpção, presidente), do André (Silva, vice de futebol), do Marcio (Touson, coordenador), enfim, de todos - enumerou.