Total de visualizações de página

CAMPANHA ESTRELA SOLIDÁRIA - COMPRE UMA CAMISA E AJUDE AO INCA!




Amigos Botafoguenses do Blog,

Recebi esse e-mail que transcrevo abaixo aos botafoguenses, levantando essa bela campanha mostrando que o futebol também pode salvar vidas com gestos como os desses torcedores. Comprem uma camisa da 'Campanha Estrela Solidária' e estarão ajudando a levantar outra campanha que será a compra de leite em pó para ser doado a INCA - Instituto Nacional do Cancer.

As camisas também serão vendidas dia 27 na HEMORIO e em outro ponto a ser marcado, caso sobrem.
Contato com Daniel pelo E-mail: botafogoestrelasolidaria@gmail.com
Doação de sangue:
Local: HEMORIO – Rua Frei Caneca nº8 – Centro da cidade.
Hora: 11hs
Olá,

Sou Daniel Rodopiano Gentilezza, um dos organizadores da campanha Botafogo Estrela Solidária, ao lado de Tatiane de Biasi e Raquelle Costa.


Gostaria de agradecer o apoio que a imprensa deu a campanha, ajudando a ter hoje mais de 240 pessoas unidas na comunidade com um objetivo, realizar atos de solidariedade, como essa doação de sangue no Hemorio no próximo dia 27.



Agora que estamos mais próximos ao dia do evento - amanhã -, gostaria de pedir mais uma vez o apoio para a campanha, divulgando notas nos meios possíveis.



Gravamos um vídeo com o capitão alvinegro Juninho e com Leandro Guerreiro, convocando a torcida a comparecer no dia 27 para doar sangue.


Se possível a publicação desse vídeo, temos ele em maior qualidade, porém pode ser encontrado através do You Tube também, buscando pelo nome da campanha Estrela Solidária e Juninho ou Leandro Guerreiro.

A campanha começou no orkut, com um grupo de torcedores botafoguenses que gostariam de ir doar sangue no HEMORIO.

Começamos a juntar pessoas, mas sem a ideia de juntar tantas pessoas. Logo depois veio a ideia: porque não juntar vários e transformar em campanha?



Foi quando através da comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=79370841 começamos a juntar vários torcedores e buscar apoio do time, da imprensa e de botafoguenses ilustres que nos apoiaram e por isso conseguimos esse número de pessoas interessadas em doar sangue, e com isso queremos realizar mais edições, e a próxima já está definida, será a entrega de várias latas de leite em pó especial para o INCA, que serão comprados "com o dinheiro arrecadado na venda de camisas com a LOGO-MARCA da Campanha Estrela Solidária no dia 27 na prória HEMORIO."


Além disso ainda queremos fazer uma doação de sangue no INCA, outras doações ao Hemorio, ações ambientais e participar sempre junto ao torcedor alvinegro, mostrando que futebol é uma arte que une pessoas e essa união deve ser aproveitada da melhor forma possivel, a de ser solidário.


Muito obrigado pela atenção,

Daniel Rodopiano Gentilezza