Total de visualizações de página

Ansioso por chance na nova era Felipão, Jefferson espera convocação

Goleiro espera estar na lista do treinador, que anunciará nesta terça-feira os escolhidos que atuam apenas no Brasil para amistoso contra a Bolívia

 

Por Fabio Leme Rio de Janeiro
 

A convocação da seleção brasileira foi adiada para esta terça-feira e, com isso, Jefferson ganhou mais um dia de ansiedade. O goleiro do Botafogo não esconde a inquietude para ver seu nome na lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso com a Bolívia, dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra.

- Estou esperando. Esse ano, desde a primeira convocação, sempre estive. Agora, só com jogadores do Brasil, espero ser convocado e mostrar meu potencial. É o sonho de todos os jogadores - confessou o camisa 1 do Botafogo.

O jogador ficou feliz em saber que Felipão não tem muitas preocupações para a posição já que conta com bons nomes entre eles, o do goleiro do Glorioso.

- Algum tempo atrás, a Seleção estava com a situação no gol indefinida. Ter meu nome lembrado me deixa feliz - declarou Jefferson, que nunca foi convocado pelo atual comandante canarinho.

Jefferson botafogo treino (Foto: Fabio Castro / Agif) 
Jefferson foi homem de confiança de Mano Menezes e quer ser utilizado por Felipão (Foto: Fabio Castro / Agif)
 

O jogador aproveitou para fazer lobby por alguns companheiros.

- Há muitos jogadores que merecem essa convocação como o Lucas, o Fellype (Gabriel) e outros. Vai haver vários nessa convocação, se Deus quiser - completou o arqueiro.

Na segunda passagem de Felipão pela seleção brasileira, apenas três goleiros foram convocados: Julio César, Diego Cavalieri e Diego Alves.

A Seleção enfrentará a Bolívia no dia 6 de abril, às 16 horas, em amistoso na cidade de Santa Cruz de La Sierra. A renda da partida será destinada à família do jovem Kevin Espada, que morreu no dia 21 de fevereiro. O menino de 14 anos foi atingido por um sinalizador disparado por um torcedor do Corinthians, em Oruro, durante o jogo do Timão com o San José, pela Libertadores.