Total de visualizações de página

Edno fica entre alegria da atuação e frustração pela derrota

Após desempenho destacado como titular do ataque, jogador lamenta derrota do Botafogo para o Atlético-PR em Curitiba

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

                                        Edno em lance do jogo entre Botafogo e Atlético-PR
                                        (Foto: Agência Estado)

O Botafogo deixou a Arena da Baixada lamentando a derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR, na última quarta-feira. Mas pelo menos um jogador teve motivos para comemorar. Com atuação destacada no primeiro tempo, Edno comemorou uma oportunidade repentina de ser titular, entrando no lugar de Caio, barrado pelo técnico Joel Santana.

Edno admitiu, entretanto, que a alegria não foi completa. Apesar de ter avaliado seu desempenho como positivo, afirmou que precisou sacrificar sua função ofensiva depois do cartão vermelho dado a Fahel, aos sete minutos do segundo tempo.

- Fui pego de surpresa na concentração no dia do jogo, quando soube que seria titular. Senti que estava muito bem no jogo e acho que fiz boa dupla com o Herrera. Mas depois da expulsão complicou, porque precisei me dedicar mais à marcação e ir ao ataque apenas quando possível - observou Edno.

Apesar do bom momento de Edno, o Botafogo não deverá contar com o atacante na partida contra o Corinthians, neste domingo. Emprestado sem custos pelo clube paulista, o jogador só poderá ser escalado se o Alvinegro carioca pagar uma multa superior a R$ 100 mil, o que dificilmente será feito. Assim, Caio reassumirá a posição ao lado de Herrera.