Total de visualizações de página

Titulares vão mal, e Ney Franco faz testes

Titulares vão mal, e Ney Franco faz testes

Técnico promove coletivo em Caio Martins e tenta achar a melhor formação
Gustavo Rotstein Niterói

Agência/Lancepress
Ney Franco busca a melhor formação

O técnico do Botafogo, Ney Franco, começa a definir a equipe que vai enfrentar a Portuguesa, domingo, pela 26ª rodada do Brasileirão. O primeiro passo é achar o substituto de Andre Luis na zaga. No coletivo desta quarta-feira, no Caio Martins, em Niterói, Ney começou a atividade com Edson entre os titulares. Andre foi expulso contra o Internacional e terá de cumprir suspensão.

Por outro lado, o treinador contou com os retornos de Túlio e Carlos Alberto ao meio-campo alvinegro. Ambos cumpriram suspensão automática na partida do último domingo.

Em campo, o desempenho dos titulares não agradou. Com 25 minutos, eles perdiam por 2 a 0, gols de Fábio e Lucas Silva. Descontente, Ney Franco fez duas modificações. Na lateral-direita, Alessandro entrou no lugar de Thiaguinho. Na zaga, Ferrero substituiu Edson.

Depois das mudanças, os titulares conseguiram diminuir com um gol do atacante Wellington Paulista, mas a reação parou por aí. Após 50 minutos, o comandante alvinegro encerrou a atividade.

O time foi escalado da seguinte forma: Castillo, Thiaguinho (Alessandro), Renato Silva, Edson (Ferrero) e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista.