Total de visualizações de página

Para atacante, equipe está atingindo o ápice na temporada

Para atacante, equipe está atingindo o ápice na temporada

Wellington Paulista não tem dúvidas de que momento atual é o melhor do Botafogo no ano, apesar de valorizar trabalho de Cuca

Cahê Mota Rio de Janeiro

Divulgação/Agência Estado
Ney Franco recuperou o Botafogo após a eliminação na semi da Copa do Brasil
Com Cuca no comando, o Botafogo conseguiu aquele que pode ser considerado seu resgate moral. De figurante em competições de grande porte, chegou a duas decisões de Estadual seguidas e viveu bons momentos nas últimas Copas do Brasil e no Brasileirão de 2007.

No entanto, com Ney Franco no banco de reservas o Glorioso tem sido impressionante. Já são 12 partidas sem derrota, uma classificação tranqüila na Copa Sul-Americana e a entrada no G-4. Tais campanhas levam ao torcedor a questão: a fase atual é a melhor do clube nos últimos tempos? - Tivemos uma fase boa também com o Cuca no Carioca, mas acho que essa é melhor. Chegaram jogadores novos e bons. O elenco é mais completo, temos jogadores que resolvem no banco. O momento é de dar seqüência a esse trabalho - aposta o atacante Wellington Paulista.

O artilheiro do Botafogo na temporada, com 23 gols, valoriza a importância do ex-treinador, mas admite que a eliminação nos pênaltis para o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, desanimou o elenco. - No finzinho da passagem do Cuca, a perda da Copa do Brasil nos abateu. Demoramos a nos recuperar e quando isso aconteceu o Ney Franco tinha acabado de chegar. Aí, aconteceu a seqüência de vitórias. Para manter a boa fase, o próximo desafio alvinegro é sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira.