Total de visualizações de página

Apoio a Montenegro ainda não está definido


Apoio a Montenegro ainda não está definido


Enquanto dirigente anuncia a candidatura, Bebeto de Freitas convoca nova reunião

Bebeto de Freitas dará seu veredicto ainda nesta semana (Crédito: Ricardo Cassiano)

André Casado RIO DE JANEIRO


O cenário eleitoral do Botafogo, que parecia definido após o anúncio da candidatura de Carlos Augusto Montenegro, ainda pode sofrer reviravoltas. A intenção do Movimento Carlito Rocha, correligionário da situação, é transformar Marcos Portella, atual vice-presidente geral do clube, no novo comandante, e, para isso, uma nova reunião foi convocada por Bebeto de Freitas.


- Não posso comentar sobre isso, pois não escolhemos candidato para apoiar. Porém, teremos novidades em breve - afirmou o presidente, por telefone, ao LANCENET!.


Mário Sérgio Pinheiro, representante do Movimento, embora rasgue elogios a Montenegro, confirmou que não desistiu de buscar a candidatura de Marcos Portella.


- Nossa intenção é manter o processo que se iniciou em 2003. E o nome que mais nos interessa é o do Portella. Vamos trabalhar até o fim com essa unidade e isso passa pelo apoio do Bebeto. Só sairemos com uma candidatura se ela for a do presidente e una o clube - explicou, em entrevista à Rádio Brasil, para depois completar.


- De qualquer forma, já conversei com o Montenegro, que é um grande botafoguense e tem totais condições de voltar ao cargo. Vamos aguardar - encerrou.
Ainda na opinião de Mário Sérgio, as decisões a respeito de apoio político são indevidas no momento, já que o clube passa por um bom momento dentro de campo, inclusive lutando para retornar à Copa Libertadores.


- Toda essa discussão de nomes foi precipitada. Não queremos definir isso agora com o time próximo de conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores - lembrou.
Vale ressaltar, porém, que a eleição ocorre em menos de dois meses e, até lá, o Botafogo ainda estará disputando o Campeonato Brasileiro.