Total de visualizações de página

Apesar do desgaste, fominhas querem ir à Colômbia



Apesar do desgaste, fominhas querem ir à Colômbia

Renato Silva e Wellington Paulista reconhecem dificuldade da viagem, mas esperam enfrentar o América de Cali

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Cezar Loureiro/AGÊNCIA O GLOBO
Renato Silva quer força total na Sul-Americana

A forma como o Botafogo vai encarar a primeira partida contra o América de Cali, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, ainda é avaliada pela comissão técnica. Por causa do desgaste da viagem de cerca de oito horas até a Colômbia, não está descartada a possibilidade de ser utilizado um time misto. Renato Silva ainda aguarda o pronunciamento do técnico Ney Franco, mas desde já demonstra a sua vontade.
- Seria bom disputar a Sul-Americana com a força máxima, porque é bom para o clube, que busca títulos. Mas o Botafogo tem profissionais capacitados para decidir sobre isso e nos dar respaldo. Afinal, é uma viagem cansativa - avalia o zagueiro.
Wellington Paulista é outro fominha, que espera ter a oportunidade de enfrentar o América de Cali na Colômbia. Segundo o atacante, o Botafogo fará o melhor planejamento para que os jogadores não sintam o desgaste. - O fato de irmos na segunda-feira, com o jogo na quarta, já ajuda, pois temos mais tempo para descansar. Futebol é assim mesmo, com viagens boas e ruins, mas o importante é entrar em campo buscando sempre o melhor resultado.