Total de visualizações de página



Há 30 anos no futebol, Eduardo Hungaro lembra trajetória

Novo técnico do Bota chegou ao clube em 2009 e passou por todas as categorias de base

LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)



O novo técnico do Botafogo ainda é um desconhecido de grande parte da torcida alvinegra. No entanto, Eduardo Hungaro já está no mundo do futebol há 30 anos. Desde 2009 no Glorioso, onde teve experiência por todas as categorias de base do clube, o novo comandante chegou a ter uma experiência como treinador de um time profissional em Portugal.

- Sou oriundo da base. Em 1994, tive a primeira experiência, provocada pelo trabalho no futebol, onde estou desde os 20 anos. Até 2007, trabalhei em clubes pequenos. Naquele mesmo ano, fui para Portugal. A escola portuguesa é muito avançada. Tive interesse em aprender. Achei interessante vivenciar isso e consegui a oportunidade de fazer um ótimo trabalho num time pequeno. Fiquei duas temporadas por lá, quando recebi um convite pra vir para o Botafogo. Entendi que o projeto era fantástico. Vim e construí uma história bacana - contou.

Logo na primeira experiência dele como técnico de uma equipe profissional no Brasil, Hungaro terá a missão de comandar o Botafogo na Libertadores