Total de visualizações de página

Seedorf será comentarista em TV inglesa para a Copa do Mundo

Holandês integrará time de ex-jogadores durante a competição que será disputada no Brasil entre os dias 12 de junho e 13 de julho

 

Por Rio de Janeiro

FOOTECON 2013 Seedorf (Foto: André Durão )Seedorf já trabalhou como comentarista da BBC na Eurocopa de 2012 (Foto: André Durão )
 
O Botafogo conta com Seedorf para a disputa da Taça Libertadores e já fala na prorrogação de seu contrato até a final da competição, que será em agosto, enquanto o compromisso entre as partes termina no dia 30 de junho. No entanto, nesse período, o holandês terá outro trabalho: comentarista.

A TV inglesa BBC confirmou em seu site oficial a presença de Seedorf em um time de ex-jogadores, que contará também com os ingleses Rio Ferdinand, Gary Lineker, Alan Shearer e Phil Neville, o escocês Alan Hansen e o francês Thierry Henry.

Seedorf já trabalhou com a BBC durante a Eurocopa de 2012, pouco antes de ser anunciado como reforço do Botafogo. O clube já tinha conhecimento de sua participação como comentarista na Copa do Mundo quando acertou a sua contratação.

A Copa do Mundo de 2014, no Brasil, será disputada entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Seedorf defendeu a seleção da Holanda em 1998, na França, onde chegou à semifinal, sendo eliminado justamente pelo Brasil.

Seedorf está de férias na Europa e só deve voltar ao Brasil no dia 28.