Total de visualizações de página

Ricardo Henriques permanece no Bota e encerra parceria com Oswaldo

Preparador físico havia chegado ao clube em 2012 junto com o treinador, que agora comandará o Santos. Nome do fisiologista deve ser definido na segunda-feira

 

Por Rio de Janeiro

Seedorf treino (Foto: Ricardo Sodré / SS Press)Seedorf ao lado de Ricardo Henriques no treino (Foto: Ricardo Sodré / SS Press)
 
Não demorou para o preparador físico Ricardo Henriques acertar a sua permanência no Botafogo. O acordo foi selado e, com isso, ele encerra a parceira que tinha com o técnico Oswaldo de Oliveira, já anunciado pelo Santos.Ele foi o sobrevivente das mudanças do seu setor na comissão técnica.
Ricardo foi contratado como funcionário já em 2012 quando chegou ao Botafogo. Ele seguirá com a mesma forma contratual vigente e passará a fazer parte da comissão permanente do futebol profissional do clube.

Nesta semana, o Botafogo dispensou os serviços do fisiologista Altamiro Bottino e dos preparadores físicos Marlos Almeida e Leandro Cardoso. O nome do novo fisiologista deve ser anunciado na segunda-feira.

Já A confirmação do treinador ainda não aconteceu, mas o nome de Eduardo Húngaro, auxiliar de Oswaldo nos dois últimos anos, segue como mais cotado.

Em relação ao trabalho de pré-temporada, a data de apresentação do grupo ainda não está definida. Ela deve acontecer até o dia 6 de janeiro. Para local da pré-temporada, o favorito é o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema.