Ney Franco diz que Bota terá força máxima na Sul-Americana
Ney Franco afirma que colocará em campo o que tem de melhor na partida contra o Atlético-MG, nesta quinta
Carlos Alberto tem volta garantida ao Botafogo na partida contra o Atlético-MG
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o Botafogo começa a voltar suas atenções para a Copa Sul-Americana. Antes do confronto com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, o técnico Ney Franco deixa claro que colocará em campo o que tem de melhor, ressaltando a importância da competição. - Não é o momento de falar em poupar atletas, mas de usar a força máxima.
Vamos escalar todos os que não tiverem problemas de lesão. Quero primeiro saber as opções que terei para depois definir uma equipe forte. O Botafogo tem confirmada a volta de Carlos Alberto, que no último domingo cumpriu suspensão. Diguinho, que recebeu o terceiro amarelo, tem condição de jogo na Sul-Americana. Leandro Guerreiro, que deixou o jogo contra o Palmeiras por causa de um problema muscular, dificilmente estará em campo.
Wellington Paulista, que se recupera de lesão na coxa esquerda, tem chance de voltar. Apesar do bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro, Ney Franco ressalta que o Botafogo precisa valorizar a Copa Sul-Americana. - O momento é de desligar o botão do Brasileiro e pensar na Sul-Americana. É um sonho do clube conquistar esse título internacional, e vamos em busca desse objetivo.