Montenegro provoca o Fla e garante permanência de Jorge Henrique
Dirigente afirma que dois jogadores estão preparados para chegar, caso alguém seja negociado.
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Depois da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo, o dirigente Carlos Augusto Montenegro pediu a palavra para confirmar a permanência de Jorge Henrique pelo menos até o fim do ano. No entanto, aproveitou para expressar o sentimento de alegria dos torcedores alvinegros e provocar o rival Flamengo.
- Hoje os pais botafoguenses estão muito felizes com o presente que receberam. Jogamos como um grande time e conseguimos a vitória. Acho arrogante uma faixa que diz que “o Brasileiro é obrigação”. Na minha cabeça e na do torcedor alvinegro, o Brasileiro é um sonho.
Vamos continuar brigando, pois vencemos algumas das equipes que estão acima de nós na tabela - afirma Montenegro, referindo-se a uma mensagem exibida pelo rubo-negros no Maracanã.
O dirigente ainda ressaltou o esforço que o clube vem fazendo para manter Jorge Henrique, que teve proposta do futebol japonês, e qualquer outro jogador que venha a receber uma oferta.
Mas deixou claro que o Botafogo está preparado para eventuais substituições. - Quero tranqüilizar a torcida dizendo que temos dois jogadores preparados para entrar no caso de alguém receber uma proposta irrecusável.
Por decisão da diretoria, o Jorge Henrique fica no Botafogo pelo menos até o fim do ano. Isso precisa ser comemorado. Especula-se que esses dois jogadores sejam o meia-atacante Zé Roberto, atualmente no Schalke 04, da Alemanha, e o atacante Leandro, ex-São Paulo, que defende o Verdy Tokyo.