Total de visualizações de página

Marcinho não aposta em 'entrega' do Fla para prejudicar o Botafogo

Vitória e Flamengo se enfrentam neste sábado, na Arena Amazônia, em Manaus. Qualquer pontuação do time baiano praticamente rebaixa alvinegro carioca

Por Manaus
Neste sábado, o Vitória enfrenta o Flamengo na Arena Amazônia, às 19 horas (horário de Manaus), em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos na tabela, a equipe baiana sonha com um triunfo diante dos cariocas para seguir na luta contra o rebaixamento (atualmente o time está com um ponto a menos que o Palmeiras, primeiro time fora do Z-4).

Além dos três pontos que podem ser fundamentais para a permanência do Leão da Barra na Série A, uma vitória contra o Flamengo também carimba a queda do Botafogo para a Segunda Divisão. O meia Marcinho foi questionado sobre um suposto 'corpo mole' por parte dos flamenguistas, que já não possuem ambição no campeonato, mas descartou a possibilidade.

Marcinho; Vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)
 
Marcinho reitera importância da partida deste sábado (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

- Eu acredito que não (ajuda do Flamengo). Acredito que o os jogadores do Flamengo, conhecendo eles, tendo jogado pelo clube e sabendo da força que o Flamengo tem, da camisa que o Flamengo tem, não vão facilitar em nada para nós – disse o meia, que já esteve em solo baré quando era jogador do Atlético Mineiro.

Marcinho ainda destacou a importância do confronto, que colocou como ''o mais importante do ano''. De acordo com ele, apesar de estarem como visitante, o Vitória vai buscar o gol durante os 90 minutos.

- Esse jogo contra o Flamengo é o mais importante do ano, porque nós temos totais condições de vir aqui em Manaus e conseguir um bom resultado. Acho que nós temos que tomar a iniciativa do jogo, procurar estar sempre buscando o gol, porque o Flamengo vai entrar como se fosse mais um jogo no campeonato e para nós não será apenas isso. É decisão – concluiu.