Total de visualizações de página

Julio Cesar agradece convite do novo presidente, mas diz: "Bota é passado"

Lateral-esquerdo trata atitude de Carlos Eduardo Pereira como respeitosa e aproveita para voltar a criticar Maurício Assumpção

Por Rio de Janeiro
Julio Cesar Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)Julio Cesar não volta ao Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)

Após ser eleito o novo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira manifestou o desejo de contar com o quarteto dispensado em outubro por Maurício Assumpção para os dois últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro. Edílson e Bolívar não poderiam ser reintegrados por já terem rescindido seus contratos. O empresário de Julio Cesar e Emerson, os únicos em condições de jogo para esta reta final, descartou prontamente a possibilidade. Mais tarde, via assessoria de imprensa, o lateral-esquerdo confirmou não ter o interesse de participar dos jogos contra Santos e Atlético-MG, mas agradeceu pelo convite. Aproveitou também para alfinetar Assumpção.


- Agradeço o carinho, o convite e, principalmente, o respeito profissional do novo presidente. A postura mostra que, agora, o Botafogo terá um presidente sério. Já brincaram demais com a instituição. Estou na torcida para que o clube e os companheiros que lá estão saiam dessa situação ruim, mas o Botafogo já faz parte do passado na minha carreira, justamente pela falta de respeito aos profissionais que defendem, dentro e fora de campo, esse escudo.


Infelizmente, a torcida não merecia o presidente que tinha - afirmou, em postagem feita pelo Facebook de sua assessoria.