Total de visualizações de página

Jobson volta a treinar, mas perde vaga de titular para o jogo contra o Santos

Um dia depois de faltar a treino, atacante participa de reunião de apresentação de membros nova diretoria para o elenco alvinegro antes do treinamento desta quinta

Por Rio de Janeiro
A quinta-feira começou com uma apresentação de integrantes da nova diretoria a jogadores. O vice geral Nelson Mufarrej, o vice de futebol Antônio Carlos Mantuano e o vice de comunicação Márcio Padilha foram alguns dos que estiveram no Engenhão para a reunião com os atletas, antes do treinamento. O presidente Carlos Eduardo Pereira, entretanto, não esteve presente por conta de uma viagem. A reunião parece já ter melhorado o ambiente no clube.

- O importante é que hoje o clima mudou, está mais leve. A nova diretoria veio, apertou a mão de todos e disse que vai nos apoiar. Nossa situação ainda é muito delicada, mas agora estamos mais confiantes. Está leve, estamos confiantes. Situação delicada mas disse que enquanto tiver chance vamos lutar ate o final. Já deu pra ver que o clima mudou - disse Jefferson.

treino do Botafogo, Jobson e Gabriel (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Jobson treinou entre os reservas na atividade do Botafogo nesta quinta-feira, no Engenhão (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Um dia depois de ficar ausente do treinamento, o que chegou a causar apreensão, Jobson se apresentou para participar da atividade comandada por Vagner Mancini. Nesta quinta-feira o Superior Tribunal de Justiça Desportiva manteve por unanimidade sua liberação, apesar da suspensão imposta pela Federação Saudita de Futebol. No entanto, ele perdeu a vaga de titular no coletivo prévio ao jogo contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.

Airton, que volta de três jogos de suspensão, substituiu Marcelo Mattos, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Chapecoense. O meia Ronny foi outro a ganhar uma oportunidade, assim como Yuri Mamute.

A equipe treinou com a seguinte formação: Jefferson, Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Bolatti e Ronny; Yuri Mamute e Bruno Corrêa.

Errata: Ao contrário do anteriormente publicado, o julgamento de Jobson pelo STJD não foi adiado. A informação errada foi publicada às 10h33 e corrigida às 15h11.