Total de visualizações de página

Sassá faz visita ao Botafogo ainda com seu futuro indefinido

Atacante retorna de empréstimo do Náutico, mas poderá assinar pré-contrato com outro clube no fim deste ano

Por Rio de Janeiro
O Botafogo voltou a treinar nesta quinta-feira visando ao seu último jogo da temporada, mas sem deixar de olhar para o futuro. O grupo recebeu a vista de Sassá, que voltou de empréstimo ao Náutico e pode ser uma peça do elenco em 2015. O atacante formado nas categorias de base do Alvinegro cumprimentou os companheiros e, à beira do campo principal do Engenhão, conversou com o diretor Wilson Gottardo.
Sassá e Wilson Gottardo treino Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein)

Sassá e Wilson Gottardo batem papo enquanto o elenco alvinegro treino no Engenhão (Foto: Gustavo Rotstein)


Depois de ter poucas oportunidades de atuar no Campeonato Carioca – competição na qual o Botafogo utilizou time reserva –, Sassá foi emprestado ao Oeste-SP ao lado do meia Jeferson. Mas o atacante acabou por encerrar o contrato mais cedo e logo foi novamente negociado, desta vez com o Náutico, ao lado do zagueiro uruguaio Mario Risso, ambos trocados pelo atacante Rogério. Na equipe pernambucana Sassá teve um desempenho elogiado, marcando nove gols no Brasileirão da Série B.

Embora possa ser um jogador que está nos planos para 2015, o Botafogo terá de se apressar se quiser manter Sassá em seu grupo. Isso porque seu vínculo vence na metade do ano que vem e, dessa forma, o atacante poderá assinar um pré-contrato com outro clube no fim de 2014.