Total de visualizações de página

Eleito melhor da posição no Brasileiro, Jefferson recebe homenagem do Bota

Apesar do rebaixamento, goleiro conseguiu se destacar durante a competição. Convocados para seleção sub-20, Andrey e Igor Rabello também recebem quadro

Por Rio de Janeiro
O clima no Botafogo é de tristeza por causa do rebaixamento, mas ao menos o goleiro Jefferson tem motivos para se orgulhar, já que foi eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, após o treinamento no Engenhão, ele recebeu um quadro como forma de homenagem do clube.
Igor Rabello, Jefferson e Andrey, Botafogo (Foto: Fred Huber)
Jefferson recebe a homenagem em meio aos jovens Igor Rabello e Andrey (Foto: Fred Huber)

Jogador que tem mais jogos pelo Botafogo, apenas atrás de Jefferson, o volante Marcelo Mattos disse que o goleiro foi merecedor da escolha de melhor do campeonato.

- É um prazer trabalhar com ele. Em uma situação dessa ser escolhido o melhor... Merece muito a posição que está hoje - afirmou.

Além de Jefferson, o Botafogo homenageou o goleiro Andrey e o zagueiro Igor Rabello, jogadores formados no clube e que recentemente foram convocados para a seleção sub-20.

O Botafogo encerra neste domingo, contra o Atlético-MG, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, sua participação no Brasileiro. Em penúltimo e com 33 pontos, o time está rebaixado para a Série B.