Presidente do Botafogo lamenta saídas de jogadores via Justiça: 'Eles querem dinheiro'
Carlos Eduardo Pereira falou que Daniel e Gabriel querem mais do que as boas intenções demonstradas pela nova diretoria do clube
Luiz Gustavo Moreira - Rio de Janeiro (RJ)
Sem dinheiro para regularização o atraso salarial do elenco, o Botafogo já viu duas promessas saírem de graça, via Justiça, nessa semana. Apesar do diálogo e das boas intenções mostradas pela nova diretoria do clube, o presidente Carlos Eduardo Pereira sabe que Daniel e Gabriel querem mais do que isso. Eles querem dinheiro na conta.
- O que os atletas querem ouvir são propostas concretas. Boas intenções nós temos e eles sabem disso. Mas não querem ouvir isso agora. Infelizmente querem além de boas ações. Querem dinheiro. Com receitas bloqueadas, não temos condição disso. Senão vou fazer promessas vazias e que não poderei cumprir. É mais um preço que temos que pagar, mas faz parte. Regularizamos a Timemania e esperamos voltar ao Ato em breve. Com as receitas desbloqueadas, poderemos pagar alguma coisa - disse o presidente, após a apresentação do técnico Renê Simões.