Total de visualizações de página

Até 2015: Bota retorna ao Rio após despedida melancólica no Brasileiro

Jogadores iniciam o período de férias com um grande clima de incertezas no clube, rebaixado para a Série B e com 19 contratos encerrados este mês

Por Rio de Janeiro

Depois da melancólica despedida no Brasileiro no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, domingo, em Brasília, o Botafogo desembarcou no fim da manhã desta segunda no Rio de Janeiro. Os jogadores, agora, estão liberados para o período de férias. Ainda não há a confirmação da data de reapresentação e o local onde os atletas farão os treinos de pré-temporada.
Os jogadores desembarcaram apressados e ansiosos para iniciar o período de descanso. Alguns nem voltaram para o Rio de Janeiro.
Desembarque Botafogo Rio (Foto: Fred huber)

A delegação do Botafogo desembarcou no Rio na manhã desta segunda-feira (Foto: Fred huber)


- Foi uma despedida tranquila do grupo. Agora o pessoal quer ficar com suas famílias. Eu, por exemplo, fiquei quatro anos fora do Brasil - afirmou o atacante Bruno Corrêa, cujo contrato termina dia 31 de dezembro e não sabe se permanece em 2015.

O Botafogo terminou o Brasileiro na penúltima colocação com apenas 34 pontos em 38 rodadas. Foram nove vitórias, sete empates e 22 derrotas. Nas últimas seis rodadas, a equipe não conseguiu um gol sequer.