Total de visualizações de página

Exame descarta fratura, mas Jefferson desfalca Bota e reforça Seleção


Goleiro tem luxação no dedo mínimo da mão esquerda, desfalca equipe contra o Vitória, mas viaja para amistosos do Brasil, que acontecem dias 11 e 14 de outubro

Por Rio de Janeiro

Dos males, o menor. Um exame de imagem realizado nesta quinta-feira mostrou que Jefferson não sofreu fratura no dedo mínimo da mão esquerda. O goleiro está fora da partida da partida contra o Vitória, neste sábado, em Salvador. No entanto, estará em condição de defender a seleção brasileira nos jogos contra Argentina e Japão, dias 11 e 14 de outubro, respectivamente.



De acordo com a avaliação do departamento médico do Botafogo, o exame mostrou que não há evidência de fratura ou lesão ligamentar no dedo. Mas como Jefferson ainda sente dor, ele só estaria liberado para voltar a treinar neste domingo. Assim, está liberado para viajar com a Seleção na noite de sábado.



Dessa forma, Jefferson vai desfalcar o Botafogo em quatro jogos. Além do Vitória, ele não enfrenta Palmeiras, Corinthians e Santos (Copa do Brasil). A previsão é que o goleiro retorne à equipe dia 19 outubro, contra o Sport, no Maracanã, pelo Brasileirão.


Jefferson Botafogo dedo machucado (Foto: Instagram)

Através de rede social, Jefferson exibe o curativo em dedo machucado (Foto: Instagram)