Total de visualizações de página

Em boa fase, Diguinho se permite sonhar com a seleção brasileira



Em boa fase, Diguinho se permite sonhar com a seleção brasileira


Volante do Botafogo revela desejo de defender clube estrangeiro, mas garante não estar com pressa


Gustavo Rotstein Curitiba



Diguinho está feliz com suas atuações recentes


Diguinho vem alcançando a proeza de ser um dos maiores destaques de uma equipe que tem o conjunto como seu ponto forte. As boas atuações ao longo da temporada e o ótimo momento fazem o volante se imaginar vestindo a camisa da seleção brasileira. - Não apenas eu, mas todo jogador tem esse sonho. Venho fazendo o meu trabalho, e espero que um dia essa oportunidade chegue. Acho que jogando no Brasil tenho boas chances.
Seria ótimo se isso acontecesse enquanto eu defender o Botafogo - afirma. Como um dos principais jogadores da equipe, Diguinho é potencial alvo da cobiça de clubes estrangeiros durante o período de transferências. Depois da negociação praticamente acertada de Jorge Henrique com o futebol japonês, o volante admite a vontade de atuar fora do Brasil, mas garante não ter pressa. - Tenho o desejo de jogar no exterior, mas tudo tem hora para acontecer.
Se o momento do Jorge Henrique realmente chegar, espero que seja bom para ele, que merece. Mas estou tranqüilo. Quero que algo aconteça sendo bom para mim e para o Botafogo. Para o volante, não há segredo para a boa fase. Diguinho ressalta a importância do trabalho árduo no início do ano para as boas atuações na temporada. - É difícil o jogador se avaliar, mas venho com uma grande dedicação desde a pré-temporada, e agora estou colhendo os frutos.