Carlos Alberto: 'Cresço com o Botafogo'
Apoiador dedica os dois gols ao momento mágico vivido pelo clube
Carlos Alberto celebra um de seus gols com Gil (Crédito: Júlio César Guimarães)
LANCEPRESS!
A quinta vitória consecutiva de Ney Franco à frente do Botafogo - que, agora, soma sete triunfos ao todo - foi sofrida, até com má atuação da equipe. Mas, no fim, o placar de 3 a 1 deu a todos contentes em General Severiano. Principalmente o meia-atacante Carlos Alberto, que, isolado, lutou contra o a defesa do Galo e acabou premiado com dois gols - marca alcançada pela primeira vez pelo clube da Estrela Solitária.
Eufórico com a atuação, Carlos Alberto deu a entender que sua atuação está diretamente relacionada com o excelente momento vivido pelo grupo de Ney Franco.
- Valeu muito esse jogo. Eu tenho crescido junto com o time. Acho que se não tivéssemos jogado bem, não teríamos vencido por 3 a 1. O início foi difícil e não fomos soberanos porque enfrentamos um adversário que nos dificultou muito - disse.
Depois de alguma insistência dos jornalistas, Carlos Alberto deu sua opinião a respeito do motivo pelo qual o Botafogo não conseguiu manter o nível de suas atuações anteriores.
- Não é fácil jogar muito bem sempre. Tivemos jogadores com lesão essa semana, inclusive eu.
A partida realmente teve momentos mornos, em que erramos um pouco. mas isso acontece. O importante foi termos superado isso no fim - decretou.