Total de visualizações de página

Em nota oficial, Bota afirma que desconhecia uso de arma por segurança

Homem tentava conter os torcedores que entraram no salão nobre de General Severiano


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
Festa do Botafogo em General Severiano

O Botafogo divulgou nesta terça-feira uma nota oficial repudiando a conduta de um dos seguranças particulares do clube durante a confusão em General Severiano. Enquanto alguns torcedores tentavam invadir o salão nobre da sede, o homem sacou uma arma e apontou para a torcida.

A confusão aconteceu durante a comemoração do título carioca. Jogadores e comissão técnica tiveram de deixar o local correndo para não ficar no meio do fogo cruzado.
Confira a nota oficial na íntegra:

"O Botafogo de Futebol e Regatas desconhecia e repudia veementemente a posse de arma por parte de integrante de equipe de apoio contratada para trabalhar no evento de comemoração do título estadual, na noite deste domingo, na sede de General Severiano.

A festa promovida pela diretoria tinha como objetivo principal prestigiar a torcida alvinegra, respeitando a tradição quase centenária de celebrar conquistas em seu palacete histórico.

O clube não admite a utilização de armas no interior da sede por quem quer que seja e informa que tomará as medidas necessárias para evitar que episódios lamentáveis como esse se repitam."