Total de visualizações de página

Com time titular para final na cabeça, Oswaldo só tem dúvidas no banco

Técnico diz que deve relacionar Andrezinho, Renato, Vitinho e Antônio Carlos, mas algumas vagas estão em aberto para clássico contra o Flu

 

Por Fred Huber Maceió

Andrezinho Vitinho treino Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo) 
Domingo, Andrezinho e Vitinho devem ser trunfos
no banco (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
 
 
O empate do Botafogo com o CRB, quinta-feira, em Alagoas, teve especial importância para dois jogadores: o volante Renato e o meia Andrezinho, que ficaram um longo tempo em inatividade por causa de problemas físicos e tiveram a oportunidade de serem titulares. Ao que tudo indica, eles ganharam a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira e devem ser relacionados no banco de reserva para a final da Taça Rio, domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda.

Sobre quem vai iniciar a partida contra o Flu, Oswaldo não tem dúvida. Tanto que deixou os principais atletas em preparação no Rio de Janeiro para esta tentativa de conquistar o título carioca por antecipação. Seedorf, Lodeiro e companhia terão a missão de liderar o time.

- Penso no Andrezinho e Renato para este jogo sim sim, claro. Eles dois, Antônio Carlos, Vitinho, um dos dois laterais.. vamos ver. O time que inicia todos sabem. Vou examinar bem as condiçoes para montar o banco. Vamos ver como eles (Andrezinho e Renato) repondem ao jogo contra o CRB. Foi muito estafante, estavam muito tempo sem jogar e o gramado estava muito alto - esxplicou o treinador.

Depois do empate em 0 a 0 com o CRB, o Botafogo precisa vencer o jogo de volta, dia 15, para avançar na Copa do Brasil. Outro 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Empate com gols favorece o time alagoano. Já se empatar ou vencer o Tricolor, o clube se sagrará campeão estadual, sem a necessidade da final, já que também levou a Taça Guanabara.