Total de visualizações de página

Testemunha do começo, capitão do Bota elogia evolução e personalidade de Ganso

Lucio Flavio destaca talento de meia do Santos, adversário deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


        Ganso na final do Paulistão: Lucio Flavio destacou evolução de camisa 10 do Santos

Em sua curta passagem pelo Santos, no primeiro semestre de 2009, Lucio Flavio testemunhou o nascimento de um talento. Paulo Henrique Ganso, uma das preocupações do Botafogo para o jogo deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi visto pelo meia, no ano passado, como a realidade que o faz ser pedido nas ruas como um dos nomes da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo.

- O Paulo surgiu na época em que passei pelo Santos. É um jogador de muita qualidade, que cresceu de rendimento e criou maturidade a ponto de hoje ter seu nome ligado à seleção. Alguém como poucos que nós vemos hoje.

Lucio Flavio acompanhou pela televisão a conquista do título paulista pelo Santos. Ele mostrou-se impressionado com a atitude de Ganso, que se recusou a deixar o campo no momento em que o técnico Dorival Júnior acenou com sua substituição após a expulsão de Roberto Brum, na segunda partida da decisão contra o Santo André, no último domingo.

- Além da qualidade que tem, mostrou personalidade. Todos que acompanham futebol sabem o quanto ele é importante para o Santos - disse o capitão do Botafogo.